quinta-feira, 26 de abril de 2012

Passatempo (fechado)


Como prometido, o passatempo!  
Quem quer ganhar estes fantásticos produtos?

Aqui vai, super fácil:
 Para seres o(a) vencedor(a) destes fantásticos produtinhos basta divulgares a nossa página do facebook!
www,facebook.com/CinzaCoral

Então aqui vão as regras:


Para ganhar, basta comentar esta foto que vai estar no mural do face, tornar-se fã da página e partilhar esta foto. Não se esqueçam também que ao partilhar tem que colocar a partilha publica, caso contrário, eu não consigo ver que partilhou e se o seu nome for o vencedor e eu não vir a partilha, fica automaticamente excluído (a) do passatempo. 
Não esquecer também que todos os "likes" que tiverem no vosso comentário têm também de ser fãs do Cinza Coral.
 
Gostam do miminho pequenino?

Passatempo até domingo à meia noite

2 comentários:

  1. Eu já estou a participar eheh

    Que ganhe o melhor loool

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah, tenho para mim que é o melhor que vai ganhar :D

      Eliminar