domingo, 11 de novembro de 2012

Faz a tua base

Olá meninas!

Hoje venho com um assunto que com certeza "já deu dores de cabeça" a muitas de vocês!
Quantas vezes já compraram uma base e depois quando vão a ver não era bem aquele tom?! A mim, infelizmente já me aconteceu algumas vezes :(
Então arranjei uma solução para lhes alterar a cor de forma a ficarem usáveis.
 É super fácil e só precisam de duas bases com tons diferentes (um tom mais claro e um mais escuro que a vossa pele) e um recipiente que dê para fechar bem.









Tinha estas duas (Oriflame/ MAry KAy) que não eram bem a minha cor e juntas ficaram exactamente com o tom que eu queria. Eu coloquei mais base clara do que escura mas  vocês põem a dosagem que quiserem de cada uma, até atingirem o tom mais parecido com o da vossa pele!

Espero que tenha ajudado :D

Bjnhus***


 

Sem comentários:

Enviar um comentário